segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Zica vírus pode ser comprado na internet???

Nos últimos dias, uma notícia de um blog tem circulado, dizem que o Zica vírus teria sido criado em laboratório, e tem sido vendido para controle populacional.

A tal notícia se baseia em um anúncio de uma empresa de insumos para pesquisas científicas:



Pois bem, vamos aos fatos reais, e não especulações de teoria da conspiração:

1°- Cepas (amostras) de vírus e bactérias podem sim ser compradas, para realização de pesquisas. sou bióloga, não trabalhei diretamente com bactérias, mas muitos amigos sim, e cansei de ver eles comprando.

2° - Qualquer pessoa pode comprar então?? Óbvio que não. Para compra é pedida a identificação do laboratório ou instituição de ensino, ou então registro profissional do comprador (biólogo, biomédico ou bioquímico, em geral). Também vale lembrar que a maior parte destas cepas são vendidas por empresas estrangeiras, que exigem a apresentação de autorização para importação por parte do comprador.

3° - Eles falam que o vírus foi criado pela fundação Rockfeller, pois ela está registrada como depositante da cepa. Depositante quer dizer quem forneceu essa cepa para eles, não que a fundação tenha criado a cepa!!!!!

4° - Eles falam sobre a introdução da vacina TPA em 2014 no calendário de vacinação das gestantes no Brasil. Bem, o Brasil não é o único país a ter essa vacina em seu calendário. Maíra Soligo Takemoto, parteira renomada e uma pessoa muito bem informada, levantou essa questão. Como ela mesma lembra, os EUA e o Reino unido já recomendavam essas vacinas. Neste link você pode conferir: https://www.facebook.com/malibertad/posts/10207803948311943?fref=nf&pnref=story


Então pessoal, vamos especular menos, pensar mais, e limpar o quintal???

De nada adianta ficar na frente do computador criando teorias da conspiração, e deixar seu quintal um lixo, cheio de mosquitos!!!!

Um comentário:

  1. Ate ai tudo é verdade q VC falou, mas que a conspiração existe ou não, bem ninguém consegue provar de fato. Agora pense bem, os Rockefeller,são donos dos maiores e melhores laboratórios do mundo, são donos também dos maiores produtores de alimentos do mundo, das transportadoras, dos planos de saúde, e também dos canais de comunicação. Não posso provar, basta que a pessoa pesquise um pouco na internet.Agora se redução populacional existe ou não, não é possível provar, pois quem estaria por trás de tudo controla muita coisa. Controlam nossas mentes, nossos desejos, o que queremos comprar, assistir etc...
    As principais resistências a este regime npo mundo estão sendo dizimadas, com pretexto de terrorismo, coloca-se uma bomba da frança , acusa-se os terroristas da síria, e pronto, justificasse ataque a síria.

    ResponderExcluir